Indicadores sobre exame Você Deve Saber

A cintilografia de perfusão miocárdica será solicitada pelo mfoidico(a) na suspeita ou pelo seguimento de doença das artérias coronárias e para avaliação ou indicação por tratamentos cardiológicos.

Poder ser necessária a suspensãeste por quaisquer medicamentos. Entre em contato utilizando a clínica e informe ESTES medicamentos em uso.

Fígado e Vias Biliares Agende Esse Exame A cintilografia do fígado e vias biliares é um exame da medicina nuclear que tem a finalidade do avaliar a função do fígado, a produçãeste e a eliminaçãeste da bile para este intestino atravé especialmentes dos canais biliares.

Pesquisa do Viabilidade Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa por viabilidade miocárdica é um exame da medicina nuclear qual utiliza um radiofármaco chamado tálio-201 para avaliar a irrigação sanguínea e a vitalidade celular da musculatura cardíaca.

ESTES pacientes de que foram observados com cintilografia positiva foram acompanhados Muito mais de perto. ROC (RECEIVER OPERATING CHARACTERISTIC) define os melhores pontos por corte de Duke – o presente tipo por situaçãeste reduz drasticamente exames desnecessários.

Os exames anteriores sãeste bastante importantes para efeito de análise e comparaçãeste, na elaboração do laudo do seu exame aqui realizado. QUANDO RECEBO O LAUDO?

Pesquisa do Refluxo Vé especialmentesico-Ureteral Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa do refluxo vé especialmentesico-ureteral é um exame da medicina nuclear qual tem a finalidade por diagnosticar o refluxo de urina da bexiga de modo a ESTES rins.

Pesquisa do Sangramento Digestivo Intermitente Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa do sangramento digestivo intermitente é 1 exame da medicina nuclear de que tem a finalidade do localizar possíveis focos do sangramento pelo intestino delgado ou grosso permitindo a realizaçãeste do procedimentos terapêuticos mais eficazes.

De fato você conseguirá deter a tua disposição este que há do melhor em tecnologia para deter este diagnóstico necessário.

Trabalhe Conosco O Exame Imagem e Laboratório, uma empresa do grupo DASA possui uma equipe composta por profissionais gabaritados nas mais variados áreas. Por acreditarmos na propriedade e pelo potencial de nossos colaboradores, adotamos o sistema de meritocracia.

A medicina avança rapidamente e devemos Administrar a evolulução dos fatos. A cintilografia veio para ficar, portanto, devemos conhecê-la a fundo a fim por compartilhar todos você pode tentar isso ESTES pontos fortes qual ela nos proporciona de modo a a saúpor em global.

Esvaziamentos Esofágico e Gástrico Agende Esse Exame As cintilografias para avaliar este esvaziamento esofágico ou gástrico tem a finalidade do diagnosticar problemas pelo transito por alimentos pelo esôfago e estomago.

Especificamente de modo a a linfocintilografia não é necessário jejum entretanto, dependendo do horário da cirurgia, este paciente já deverá estar em jejum. 

O exame nãeste é invasivo. Será necessário unicamente pingar várias gotas (soro fisiológico misturado usando 1 radiofármaco) nos olhos antes da realizaçãeste DE imagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *